domingo, 7 de novembro de 2010

Contagem regressiva!!!

Primeiro post....primeiros sentimentos.

O intercâmbio se inicia ainda no Brasil. É aqui onde nos planejamos e nos preparamos para esta Jornada tão significativa em nossas vidas.

Sempre tive a idéia de ter um blog. Porém, a preguiça de ficar atualizando e por falta de assuntos nunca criei um. Hoje, após todas as minhas pesquisas e horas na internet navegando em blogs de colegas que já estão/irão se aventurar em intercâmbios, foi o que me inspirou a criar o "Jornada na Irlanda". Mesmo porque será um meio de amigos e familiares me acompanhar nesta viagem.

A cada blog que leio mais aumenta a minha ansiedade de estar em Dublin e é uma mistura de sensações que mal posso explicar. Ora bate ansiedade, ora bate insegurança e logo vem a tão temida saudade que sentirei de todos. Normal pra quem já tem sua viagem programa, mas quando penso no retorno tanto profissional quanto pessoal que essa viagem me proporcionará, logo essa insegurança passa.

A saudade não é um sentimento triste e sim a confirmação do amor que sinto por todos que me cercam e isso me fortalece a cada dia que passa e que se aproxima o meu embarque.

A cada viagem voltamos diferentes, como uma bagagem a mais em nossas vidas. Aprendemos a lidar com situações que lá na frente não será nada comparado com que passamos.

Bem vindo a esta nova jornada pela Europa, convido a todos a acompanhar esta nova aventura que se inicia a partir de agora!!!

Um grande beijo, não deixem de comentar e até o próximo post.

See you!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler e saber as opiniões de meus leitores. Portanto, trate de deixar um recadinho.....rs Obrigada!!