domingo, 7 de novembro de 2010

Enfim, Irlanda!

A escolha do país é muito pessoal, essa decisão parte de diversos critérios de cada pessoa e seus objetivos. Primeiramente escolhi a Irlanda por querer ir pra Europa, minha primeira opção era Londres. Porém, o tempo é muito mais frio, clima depressivo e as pessoas também são frias. Depois pensei na Austrália, pelas pessoas serem bastante receptivas, clima mais semelhante ao do Brasil, mas precisaria de visto e demoraria bastante (para a data que escolhi meu visto não ficaria pronto a tempo). Pesquisei mais um pouco até descobrir que a Irlanda é o ponto de equilíbrio dos dois países e o melhor de tudo não precisaria do visto.

Além de não precisar do visto, lá pode trabalhar 20h semanais, fora que podemos ter a Europa inteira em nossas mãos. Podendo sair da ilha através de balsa ou avião e depois basta pegar trem para chegar em diversos lugares da UE.

Durante minhas pesquisas percebi que os Irlandeses são bem parecidos com o povo brasileiro, gostam de sair para beber e jogar conversa fora com os amigos.
Bom é isso ai, conforme for postando colocarei mais informações e dicas da Irlanda.

Pra finalizar, mesmo porque posts longos acabam sempre sendo cansativos e como quero que continuem visitando meu blog vou parando por aqui.....

Quando penso na viagem minha ansiedade vai a mil, ainda bem que tenho o blog para depositar toda essa agunía de esperar fevereiro chegar!!!!

Beijos galera e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler e saber as opiniões de meus leitores. Portanto, trate de deixar um recadinho.....rs Obrigada!!