segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Agunía de tanta ansiedade


A cada dia que acordo nestas belas manhãs de verão, penso que daqui a pouco estarei amanhecendo num frio de congelar os dedos dos pés. Falta pouco, está é a última semana no serviço e logo ficarei o mês de Janeiro em casa para os demais preparativos da viagem.

Meus pensamentos já estão longe e a saudade.......já está querendo aflorar...

Quero viver ao máximo essa nova fase de minha vida, viver imensamente todos os momentos e lugares que conhecerei, aprofundar-se na tão sonhada língua Inglesa. Me jogo de braços abertos para essa jornada sem medo de ser feliz. Sinta por mim, sinta comigo.

6 comentários:

  1. Oi Andreia,
    Prazer! :)

    Que bom que vc tbm vai pra Dublin. Eu to super ansioso e nao vejo hora, acho que será uma experiencia maravilhosa e torço pra que seja lindo pra todos nós.

    Eu penso nisso quase 24 horas por dia, ainda mais agora que falta menos de um mes... rs.

    Vamos nos falando e nos atualizando pelos blogs. Eu nao costumo postar mto pq nao tem muita novidade ainda, mas pretendo atualizar sempre com bastante coisa.

    Beijao,
    Rodolfo

    ResponderExcluir
  2. eeeita quanta gente indo pra ilha esmeralda! hahahaha eu vou dia 3 de fevereiro, Andreia! estudar na SEDA! TEMOS QUE MARCAR TODOS UM ENCONTRINHO POR LA HAHAHAHAHAHA já colocando o blog nos links favoritos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rodolfo, prazer!

    E será.....será tudo de bom pra todos.....
    Será uma experiência única....
    Que dia vc vai mesmo?

    Nossa nem fale......faltam dois dias pra sair do serviço e aprox. 1 mês para o embarque....penso sempre...comprei diversas revistas/livros da Europa.
    Vamos sim, vamos os falando.....e vamos nos encontrar por lá sim.

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju.....
    Nem fale.....quanto mais se aproxima mais eu conheço gente que está indo e principalmente em fevereiro.....
    Eu irei dia 05/02 quase heim.....
    Blog já nos favoritos tbm!!

    beijos flor...vamos nos encontrar por lá!

    ResponderExcluir
  5. caramba! nem sabia que nextel não pegava por la! o meu é claro... mas nem vou usar né com o vodafone hahaha! Eu tava olhando uns preços de celular, porque por lá iPhone e Blackberry é mto mais barato que aqui no Brasilzão entra no http://vodafone.ie que tem os planos, os preços tudo direitinho! acho que só compro cel novo quando começar com algum trampinho, enquanto isso vai meu nokia c3 e chip de cartão hahahaha beijos linda

    ResponderExcluir
  6. Oie guria tudo bem. Desuculpe a demora mas hoje colocarei teu blog nos meus favoritos. Olha só sobre meu último post, não se preocupe. Como o Marcos escreveu não muda muito para quem vai estudar. Já quem quer ganhar muita grana precisa repensar. Continue escrevendo. abraços e tudo dará certo. No que precisar conte comigo. abraços

    ResponderExcluir

Adoro ler e saber as opiniões de meus leitores. Portanto, trate de deixar um recadinho.....rs Obrigada!!