quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Feliz 2011!

Pois é, mas um ano acabando e outro novinho em folha se iniciando, prontinho para escrevermos um dia de cada vez....
Nesses últimos dias estive muito ausente, tanta correria...dia 30 foi meu último dia no serviço, fizemos um almoço de despedida e ganhei uma frasqueira, uma blusinha, um colete de lã e um urso lindo do meu amigo......amei! Sensacional, amei mais ainda o carinho da galera, sabe?
  Bom, passei o ano novo no Paraná com toda a família reunida, afinal não estarei aqui por um bom tempinho...e logo depois fui pro Guarujá aproveitar um pouco com os amigos, foi tudo maravilhoso, deu pra descansar, pois estava precisando...depois de um longo ano trabalhando tirei férias merecidas antes da viagem.
 Hoje fui na agência, definir e acertar os últimos detalhes......finalmente tudo pago e agora só aguardar a passagem chegar e os contatos/endereço da minha host family!!!

Estou tão ansiosa com tudo que as vezes parece um sonho, parando pra pensar tenho apenas mais 24 dias pra curtir minha família e amigos....

Abaixo postei umas fotinhos dos presentes, do Ro que me deu o Urso, Natal, despedida e praia......vou parando por aqui e quero desejar um ano maravilhoso pra todos, cheio de mudanças e realizações assim como será o meu e de todos que estão prestes a embarcar nessa jornada que é o intercâmbio...


                                                  

O urso, a frasqueira, a blusinha e o colete que ganhei!
Rodrigo, amigão mais que especial, fará uma grande falta neste tempo
Família toda reunida no Natal
Meninas que fizeram meus dias mais alegres no serviço
Continuação das meninas que alegravam meus dias.....mas que continuam em meu coração!
Lulu e Cynthia, sentirei saudades!
Sem comentários pra essa galera sensa!
Mais um dia amanhecendo e agente causando na praia
Curtindo mais uma farra com a galera........antes da viagem!!!
Beijão!!!!



6 comentários:

  1. Oii Andreia, quase tudo pronto já?? heheheh eu estou bem nervoso aqui, mas normal né. Já adicionei também o seu blos nos meus favoritos, sucesso pra tí!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Regis, graças a Deus tá sim, quase tudo certinho.......falta alguns detalhes mais com o tempinho que me resta vou acertando...rs
    Sucesso pra nós........nos veremos lá!! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Andreia.
    Sou novo aqui no seu blog, no entanto, prometo visitá-lo sempre que possível.
    Que bom que você teve uma boa passagem de ano e curtiu bem sua familia. Aqui sempre bate aquela saudade....
    Então, eu vi que faltam poucos dias para você chegar, ótimo!
    Não é querendo pagar de estraga prazer não mas você deu uma checada nas mudanças com relação as regras da imigração né? (só estou lembrando pois são recentes e não quero que você tenha qualquer problema. è besteira... acho que como você chega antes de abril, o que atingiria é só o lance do seguro saúde governamental...).
    Boa sorte.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriel, tudo bem?

    Agradeço o comentário e ficarei feliz se sempre der uma passadinha aqui no blog.
    Imagino, a saudade deve até doer.
    Nem me fale estou contando os dias e me preparando para tudo correr muito bem.

    Agradeço também, pelo toque em relação aos novas regras, em relação a elas comentarei em seu blog. Mas como bem falou, acredito que nçao me atingirá essas novas regras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Andreia!
    Então... eu vi umas pessoas falando esse lance dos 1.500 no grupo mas pelo que andei pesquisando não existe nada oficial.
    Alem disso, eu perguntei a algumas pessoas que chegaram por esses dias e elas não tiveram qualquer problema... e o extrato do banco que pegaram foi de 1000.... e não tiveram problemas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Andréia!!

    Vi o seu blog no Dossiê Irlanda e percebi que o nosso blog tem o mesmo nome, mas o meu é JORNADA PELA IRLANDA, juro que não copiei de vc tá... foi apenas coincidência mesmo, rs. Mas enfim eu te add nos meus favoritos e se quiser dar uma passadinha no meu, será bem vida.

    www.jornadapelairlanda.blogspot.com

    Boa sorte nesta jornada... a jornada da sua vida!! Curta bastante!!

    Abç,

    Luciana Sousa

    ResponderExcluir

Adoro ler e saber as opiniões de meus leitores. Portanto, trate de deixar um recadinho.....rs Obrigada!!