quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Tempo voa

Finalmente tudo certo passagens, carta da escola e endereço da minha host family em mãos.....Faltam apenas 4 dias para o embarque, estou completamente ansiosa e a ficha está começando a cair.
Daqui pra frente começa uma nova vida, uma vida repleta de aprendizados e conquistas. Este mês de Janeiro aproveitei cada momento com amigos, família, casa, cidade e esta última semana está sendo muito difícil, um mix de sentimentos ao mesmo tempo, ora bate aquele friozinho na barriga, ora aquela felicidade exorbitante, ora aquela saudade, tento não pensar nisso, mas é impossível.       


Sigo em frente com a certeza de que estou fazendo o melhor, dando o melhor de mim e que servirá como uma grande experiência que me trará muitas coisas boas. Daqui por diante começo a escrever minhas folhas em branco de 2011.






Antes do embarque postarei novamente....

beijos

Um comentário:

  1. animaalzinhaaaa......nossa, quase chorei lendo seu blog !!! que saudade....nao esquece de atualizar isso aqui....quero saber de cada dia seu aii.....se cuuuuuuuida !!! bjaao

    ResponderExcluir

Adoro ler e saber as opiniões de meus leitores. Portanto, trate de deixar um recadinho.....rs Obrigada!!